Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.
Pokemon Green Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 120

5 participantes

Ir para baixo

Rota 120              Empty Rota 120

Mensagem por Frodo Qua Jan 12, 2011 4:04 pm

Aki vc encontra............


Oddish
Zigzagoon
Poochyena
Seedot
Surskit
Absol (permissão de um ADM)
Kecleon
Marill


Surfando ou pescando........

Marill - Surfando
Goldeen - Vara boa
Surskit - Surfando
Barboach - Vara boa
Magikarp - Vara velha
Frodo
Frodo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2137
Pokepontos : 7814
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Petrolina - PE
Rota 120              Louco

Trainer Card
Pokemon: Pokemon::
Bolsa: Bolsa::
Insignias , Fitas e Troféus Insignias , Fitas e Troféus:

https://pokemongreenclassic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 120              Empty Re: Rota 120

Mensagem por Braga Sex Ago 19, 2011 4:22 pm

Após ter partido em viagem com sua amiga Sarah, por conta de uma ordem recebida por sua mãe de levar um Pokémon para o laboratório da região.
Missão cumprida. Então saímos do laboratório e resolvemos andar pela região para conhecer novos pokemons, o professor do laboratório nos recomenda a Rota 120, pois lá existem pokemons raros e fortes, seria uma boa experiência para dois treinadores como nós, então fomos em direção a essa rota.
Chegando lá, nada avistamos.
- Estranho, o professor disse que teriam pokemons por aqui? – Pergunta Sarah.
- Não sei, que tal uma batalha?
- Aceito, vai Wartortle. Sua vez, Djoni.
- Será que você não poderia jogar um Pokémon que não tivesse vantagem sobre os meus?
- Não posso fazer nada se você só usa pokemons de fogo. Lute!
- Então vamos nessa, vai Growlithe.
- Wartortle, use Sull Bash. (erra)
- Esquive-se Growlithe e aproveite para acerta-lo com Flamethrower (acerta)
Com esse ataque, Sara e eu começamos a chamar atenção dos pokemons da rota, eram Poochyenas, Kecleon, Marills, Zigzagoons e Oddish. Todos em volta, porém não atacavam, sua familiaridade com outras pessoas e proximidade sem medo, imprecionava. Porém para acabar com a aglomeração, surge um Pokémon braço, e avança contra Growlithe e Wartortle. Eu pensei que ele não teria chance sozinho, mas infelizmente estava errado.
O medo que senti daquele Pokémon, aparentemente me deixou com uma vontade maior ainda de capturá-lo, então pedi que Sarah se retirasse da batalha para que eu pudesse lutar com ele sozinho, estava determinado em tê-lo.
“1” - Vai Growlithe, Flamethrower (acerta)
“2” Mesmo tendo sido acertado pelo ataque, Absol parecia estar tão normal quanto antes, aparentava nem ter sido afetado. Então atacou, devastadoramente, arremessa Growlithe ao longe com um Razor Wind.
“3” - Nossa, como ele tem tanta força? Growlithe levante-se e ataque com Crunch (acerta)
“4” Outro ataque quase insignificante para Absol, imediatamente o Pokémon tenta atacar com outro Razor Wind.
“5” - Use Agilidade para escapar e aumentar sua velocidade, aproxime-se e use Flamethrower. (acerta)
“6”Minha estratégia funciona, só então consigo derrubar o Pokémon, mas ele levanta-se rapidamente e usa Future Sight.
“7” – Essa é nossa chance Growlithe, use Flamethrower (acerta)
Absol, apesar de tomar vários ataques, parecia estar tão forte quanto no inicio da batalha, ao menos é o que parecia. Porém eu sabia que meus ataques teriam algum efeito, por menor que fosse eu teria uma vantagem e quanto mais atacasse mais perto estaria da captura daquele espetacular Pokémon.
“8” Absol ataca usando Socker Punch, e pega Growlithe em cheio, causando um efeito devastador, Growlithe já se esforça para ficar em pé.
“9” – Resista mais um pouco Growlithe, só assim ele fará parte da nossa equipe. Use Crunch. (acerta)
Não tinha errado nenhuma vez até que o efeito de Future Sight atingiu Growlithe. Ele estava nocauteado.
- Volte Growlithe, vai Houndour.
“10” Mal Houndour tinha entrado na batalha, Absol ataca, Future Sight, logo pensei que as duas prócimas rodadas seriam minhas últimas, só me restava atacar.
“11” – Houndour, Flamethrower. (acerta)
“12” Absol finalmente demonstra uma fraqueza, mas continua a atacar-me. Usa então, Night Slash. Para minha sorte, meu Pokémon não sofre muito dano de golpes do tipo noturno.
“13” Foul Play Houndour (acerta)
“15” Eu estava com muita sorte naquele dia, Absol não conseguia ecapar de nenhum dos meus ataques, mas continuava atacando. Usou um Razor Wind, e acerta houndour novamente.
Era minha última rodada antes do efeito do Future Sight, então optei por atacar.
“16” – Houndour, ataque com força máxima, Fire Fang, e não se solte.
“17” Minha estratégia de fazer com que Absol também sofresse o efeito de seu ataque foi falha, ele conseguiu se soltar rapidamente e usar Socker Punch. Não consegui fazer com que Houndour escapasse, e junto ao efeito devastador da técnica de Absol, Future Sight deu às caras. Era o fim de Houndour na luta.
A única coisa que me fazia continuar era o cansaço eminente de Absol, eu sabia que usando Charizard eu ainda tinha uma chance.
- Vai Charizard.
“18” Absol continua atacando e tenta usar outro Socker Punch, e sua aproximação era minha chance de vitória. Ataquei com todas minhas forças.
“19” – Charizard use Slash, vamos derruba-lo.
Minhas suspeitas estavam corretas, ele realmente não resistiria a um ataque de Charizard, foi então que Absol caiu. Se encintrava ao chão, nocauteado. Era minha chance.
- Vai pokebola. (Great Ball)

Braga
Braga
Administrador
Administrador

Mensagens : 388
Pokepontos : 5168
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 30
Localização : Santa Cruz do Sul
Rota 120              Tensot

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 120              Empty Re: Rota 120

Mensagem por BraveBirD Sex Ago 19, 2011 4:32 pm

Pokémon Capturado.
Na ficha.
BraveBirD
BraveBirD
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Pokepontos : 4923
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : No buraco,nem queira saber onde é isso

http://pokeblackwhite.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 120              Empty Re: Rota 120

Mensagem por Erick' Qua Jan 25, 2012 2:09 pm

Estava a procura de um Centro Pokémon mas acabei não achando, meus Pokémos descansavam tranquilamente em uma pedra enquanto arrumava umas coisas na mochila, até que escutei uma pessoa gritando socorro. Chamei meus Pokémons que tambem perceberam o grito, corremos e vimos uma garota com medo de um Wurmple.
-Err, vc está bem?
-Não, tire esse Pokémon nojento daqui!
-Ele não é nojento, é até bonitinho!
-Ai, credo!
A garota sai correndo em uma direção contraria à minha, faço um carinho no Wurmple e sigo caminho. Até que escuto outro grito, a menina veio correndo até mim, um Surskit nervoso veio atrás dela.
-O que vc fez??
-Eu só chutei esse Pokémon..!
-Vc tem serios problemas!!!
Me viro e encaro o Surskit.
-Mudkip, vai!


Mudkip usa Growl
O poder de ataque de Surskit diminui
Surskit usa Bubble
Mudkip desvia com uma cambalhota
Mudkip usa Tackle
Surskit desvia e se esconde numa arvore
Mudkip fica se perguntando onde ele está
Ficamos olhando em volta, até que ele pula de um galho e ataca Mudkip com Bubble
Mudkip não leva muito dano já que é do tipo Agua
Mudkip aproveita que o adversário está perto e usa com Tackle
Surskit dá um salto bem alto, Mudkip não consegue enxerga-lo por causa do sol que estava muito forte naquela hora
Surskit usa Bubble
Mudkip desvia com um pulo
No ar, ataca Surskit com Tackle, fazendo ele cair
Mudkip se estica bem e cai emcima de Surskit, causando muito dano
Surskit desmaia



-PokéBall, vai!
Erick'
Erick'
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pokepontos : 4493
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 27
Localização : Hoenn

http://otaku-troll.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 120              Empty Re: Rota 120

Mensagem por 'SysteM Qua Jan 25, 2012 2:54 pm

Capturado

Edit: Jackson-Kun

Motivo: Há uma nova regra q se fizer historia,diminui as linhas de batalha para 10,ou só fazer uma historia e se for boa,é aceita
'SysteM
'SysteM
Administrador
Administrador

Mensagens : 217
Pokepontos : 4982
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Springfield e.e
Rota 120              Louco

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 120              Empty Re: Rota 120

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos