Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.
Pokemon Green Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de katon50

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de katon50 Empty Capturas de katon50

Mensagem por katon50 Dom Dez 04, 2011 11:30 am

Farei aqui minhas capturas!
katon50
katon50
Novato
Novato

Mensagens : 78
Pokepontos : 4686
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 25
Localização : Ecruteak
Capturas de katon50 Louco

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de katon50 Empty Re: Capturas de katon50

Mensagem por katon50 Dom Dez 04, 2011 12:01 pm

Eu andava já pela região de Unova, em busca de qualquer que fosse uma aventura, nas proximidades da famosa Chargestone Cave, quando algumas sombras me rodearam repentinamente.De princípio, imaginei que nada fosse.Até um water pulse passar raspando por mim e destruir uma árvore, espantando e molhando os pokémons nas proximidades.Finalmente, resolvo olhar, e um grupo grande de duckletts e swannas parecia mirar-me como a refeição do dia.Quando resolvo sacar electabuzz, uma parede de bubblebeams me atinge, fazendo com que eu perca a pokébola de electabuzz.Continuo a correr quando avisto a chargestone cave e sua entrada.
Porém, uma treinadora saía da caverna.Eu estava quase pronto para pedir ajuda, mas foi absolutamente desnecessário.A treinadora reparou minha situação, e sem falar que alguns swannas passaram a prestar atenção nela.Ela apenas fez um sinal com a mão e um eelektross surgiu por trás dela:
-Use thunderbolt neles!
A força foi fantástica, e de três em três, todos os duckletts e swannas caíram lá de cima.E um tynamo trouxe até mim a pokébola do electabuzz.Bom, precisava agradecer.Mas na luz do dia, foi mais fácil reconhecê-la.
-Olá, Cynthia, campeã de Sinnoh.Obrigado por me ajudar.O que faz aqui?
-Bom, estou...treinando meus novos pokémons.Eelektross era da minha equipe, mas há dias queria visitar sua antiga casa, Chargestone cave.O que eu não sei o que fazer é com seu irmão, esse tynamo.Precisa de um treinador responsável, dedicado...Enfim, não posso ficar com ele.
-Hum...Entendo.Então, até...
-Ei, será que você poderia treinar e cuidar do tynamo por enquanto?Se ele virasse um eelektross, seria excelente para o meu, assim manteriam contato batalhando quase sempre.
-Peraí, está me dando o tynamo?
-Sim, e já capturei.Pode pegar a pokébola.Cuide bem dele.Saia Braviary!Seguinte:Vou continuar viajando por aí, mas treine bastante o tynamo, certo?
-Certo!Até mais Cynthia!
Cynthia sai voando em seu Braviary.
-Certo, retorne tynamo.Vai, Braviary!Hora de voar para a cidade, amigo!
E assim, sigo com um novo parceiro em minha equipe...
katon50
katon50
Novato
Novato

Mensagens : 78
Pokepontos : 4686
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 25
Localização : Ecruteak
Capturas de katon50 Louco

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de katon50 Empty Re: Capturas de katon50

Mensagem por Frodo Dom Dez 04, 2011 12:15 pm

Inválido

Motivo: A culpa foi minha de não ter atualizado a Poke Atual Mais cedo(Por que como vc pode ver,o Forum está de Cara nova,agora 2.0) o poke atual só fica de sábado a sábado,o Tymano vem desde do ultimo sábado,dia 26 do mes passado,então inválido.
Frodo
Frodo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2137
Pokepontos : 7813
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Petrolina - PE
Capturas de katon50 Louco

Trainer Card
Pokemon: Pokemon::
Bolsa: Bolsa::
Insignias , Fitas e Troféus Insignias , Fitas e Troféus:

https://pokemongreenclassic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de katon50 Empty Re: Capturas de katon50

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos