Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.
Pokemon Green Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Djonathan Braga

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Djonathan Braga Empty Capturas de Djonathan Braga

Mensagem por Braga Qua Set 21, 2011 12:51 pm

Minhas capturas no Pokemon Dream World
Braga
Braga
Administrador
Administrador

Mensagens : 388
Pokepontos : 5161
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 29
Localização : Santa Cruz do Sul
Capturas de Djonathan Braga Tensot

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Djonathan Braga Empty Re: Capturas de Djonathan Braga

Mensagem por Braga Qua Set 21, 2011 4:09 pm

Andando pela nova região, Unova, me impressiono com os novos pokemons, irreverentes e com formais mais inusitadas, porém não me chamavam muita atenção, talvez sim, mas não a ponto de querer um em meu time.
Até que em determinado momento um pequeno pokemon de pelagem escura e com traços vermelhos, me chama atenção mais do que qualquer outro pokemon, decido capturá-lo.
- Vai Larmvitar, vamos pegá-lo.
Infelizmente no exato momento que eu grito para que meu pokemon vá pegá-lo, o pequeno pokemon que minha pokedéx identificou como zorua começa a correr, em disparada para longe de mim.
Foi uma pena, mas eu não desistiria.
- Vamos pegá-lo Charizard, volte Larvitar.
Começamos a voar atraz de Zorua, seu pequeno tamanho e a mata densa o ajudavam a esconder-lhe, mas eu não desistiria de pegá-lo.
- Charizard, de um razante para que eu possa me aproximar mais dele.
Neste exato momento Charizard se aproxíma tanto do chão que acaba batendo em um enorme galho e nos derrubando.
Com a pancada, meu corpo vai ao chão com tamanha força que acabo desmaiando, e ao acordar vejo Charizard e Zorua ao mau lado, me olhando com se intendessem o que aconteceu.
Então me alevanto de decido tentar pagar Zorua novamente.
- Vai Charizard, ataque com Flare Bliz.
Zorua parte em disparada e escapa de meu ataque. Neste exato momento começo a achar que ele tem medo de batalhar, então sigo atraz dele novamente.
Depois de muito tempo correndo o alcanço, ele estava tão cansado que parecia que havia passado um caminhão por cima dele, talvez um Aggron, mas parecia.
Depois de vê-lo naquele estado resolvi ajudá-lo e retribuir os cuidados, pego-o em meu colo e vou andando em direção a floresta densa, pois como não sabia o caminho da cidade mais próxima, então resolvi voltar pelo mesmo. Enquanto caminhava com Zorua em meu colo, o alimentava e tentava falar com ele, mesmo sabendo que ele não me entendia.
Após chegarmos na cidade, vou direto ao centro pokemon, então levo Zorua para a enfermeira Joy.
- Nossa, o Zorua é um pokemon muito raro até aqui mesmo em Unova, parabens por tê-lo.
Com essas palavras, a enfermeira Joy acaba fazendo com que eu me cinta mais triste ainda por não tê-lo.
- Pois é...
Neste momento não saiu mas palavras de minha boca.
Poucos minutos depois, Zorua estava bom novamente, a enfermeira me ofereceu ele no colo, mas eu tinha receio dele se revoltar, mas então ezitei. O peguei no colo somente no instante em que a enfermeira Joy o alcançara, em seguida o deixei ir ao chão para que não se aborrecesse.
Fomos em direção a floresta novamente, en direção ao local que eu o encontrei.
Chegando lá, lágrimas começaram a escorrer de meu rosto ao saber que eu teria que deixá-lo, entao virei as costas e me sentei ao chão.
Neste momento, incrivelmente Zorua percebeu minha tristeza e se aproximou de mim, veio em meu colo e se deitou.
Ele queria vir comigo, era tudo que eu precisava, coloquei uma Ultra Ball a sua frente e ele não recuou, encostou a cabeça nela e entrou, meu dia estava completo, a pokebola sequer balançou, foi como se ele já fosse meu e estivesse somente voltando para mim, Zorua era meu agora.
Braga
Braga
Administrador
Administrador

Mensagens : 388
Pokepontos : 5161
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 29
Localização : Santa Cruz do Sul
Capturas de Djonathan Braga Tensot

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Djonathan Braga Empty Re: Capturas de Djonathan Braga

Mensagem por Frodo Qua Set 21, 2011 6:11 pm

Capturado

Mais 300 pontos
Frodo
Frodo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2137
Pokepontos : 7807
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 27
Localização : Petrolina - PE
Capturas de Djonathan Braga Louco

Trainer Card
Pokemon: Pokemon::
Bolsa: Bolsa::
Insignias , Fitas e Troféus Insignias , Fitas e Troféus:

https://pokemongreenclassic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Djonathan Braga Empty Re: Capturas de Djonathan Braga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos