Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.

Casa Fantasma

Ir em baixo

Casa Fantasma Empty Casa Fantasma

Mensagem por BigR em Sab Mar 26, 2011 2:26 pm

Pokemons
Casa Fantasma 607 Litwick

Casa Fantasma 442Spiritomb
Casa Fantasma 353Shuppet
Casa Fantasma 355Duskull
Casa Fantasma 200Misdreavus
Casa Fantasma 092Gastly
Casa Fantasma 093Haunter [25 Linhas]
BigR
BigR
Novato
Novato

Mensagens : 271
Pokepontos : 3473
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokemon: Pokemon::
Bolsa: Bolsa::
Insignias , Fitas e Troféus Insignias , Fitas e Troféus:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa Fantasma Empty Re: Casa Fantasma

Mensagem por Mark Dylan em Qui Jun 30, 2011 11:32 am

A Casa Fantasma

Mark feliz pela conquista de sua primeira Captura andava feliz pela floresta, tinha acabado de arrumar alguns alimentos e tinha feito uma farta refeição junto de seus Pokémons, feliz andava com Snivy e Aipom para fora da Pokébola, Snivy gostava de caminha e Aipom ficava em cima da cabeça de Mark feito uma criança.

Mark: Por sorte conseguimos fugir daquelas Beedrils, não sabia que aquele mel que eu coloquei na árvore iria se espalhar tão rápido, mas por sorte que eu encontrei primeiro foi você Aipom.

Os três companheiros continuaram a caminhar até que ambos escutavam uma voz chamar por eles, além de sentirem um ótimo cheiro de comida. Como só tinham comido frutas até agora eles precisavam de uma refeição mas caprichada, seguindo a voz e o cheiro da comida os três se deparam com uma enorme mansão na qual havia vários mordomos na frente, estes apontavam a porta e gentilmente levava Mark e seus Pokémons até uma enorme sala onde em uma grande mesa havia as mais variadas gostosuras.

Mark: Snivy, Aipom se sirvam, eu também estou com muito fome e vou comer tudo isso daqui.

Os três comiam o que podiam, porém na visão de um dos mordomos que agora tinha os olhos vermelhos, aquele lugar era um casebre destruído e a cadeira confortável onde os três pensavam que estavam sentando eram rochas duras e sujas e não havia nenhuma comida nem mesmo uma enorme mesa. Aipom se distraindo olhou para o mordomo e viu os olhos vermelhos do mesmo e com medo saltou no colo de Mark e começou a chorar.

Mark: O que está acontecendo Aipom você queimou a boca ?

Com sua calda o Pokémon apontava para os mordomos, Snivy por sua vez já saltava em cima da mesa, mas quando foi tocar a mesma caiu de cara no chão, assim que Mark olhou percebeu que tudo não passava de uma ilusão e a mansão onde estavam era uma casa em destroços e os mordomos eram todos Pokémons fantasmas.

Mark: HAAAAA!!! Que drogam, parece que fomos enganados por esses Pokémons. Hummm?

O jovem estava muito irritado por ser enganado, mas quando começou a gritar percebeu que um Duskull que estava entre os outros Pokémons tinha se assutado. Aquela cena fez Mark cair na risada e não conseguia mais sentir tanta raiva nem mesmo medo dos Fantasmas, ao contrario de Aipom que já tinha desmaiado a muito tempo.

Mark: HAHAHA! Sem sombra de duvidas terei de levar aquele Duskull comigo, é essa a resposta de todas minhas perguntas, eu serei o treinador com os Pokémons mais diferentes, todos com suas próprias personalidades. Duskull lute comigo.

Assim que Mark acabou de falar o Duskull começou a correr em círculos com medo do que poderia acontecer, tantas voltas o fez ficar tonto. Snivy por sua vez estava irritado por ter sido enganado, e como o alvo era o Duskull medroso não fez cerimonio se colou próximo ao mesmo e se preparou para a batalha.

Casa Fantasma 495 X Casa Fantasma 355

1. Snivy assim que se postou frente a Duskull foi para cima do mesmo aproveitando que este estava tonto e se enrolou no mesmo usando Wrap, mas quando foi apertar percebeu que seu golpe não surtiu efeito nenhum e Duskull saiu como se passasse por Snivy.
2. Duskull parecia assustado, mas quando seu olho ia para o lado esquerdo parecia mudar de personalidade,como se o fantasma assutado se transformasse no fantasma que iria meter medo. Então utilizou seu Night Shade, criando a ilusão de si mesmo porém maior indo dar uma bocanhada em Snivy. O golpe acerta e Snivy sente como se fosse mesmo mordido por um Duskull gigante.

Mark: Snivy você não pode usar ataque físicos contra ele, você não ira conseguir acertar.

3. Snivy então começa a correr em volta do fantasma quando chega no lado do mesmo utiliza Leaf Tornado, quando começa a girar a energia centrifuga começa a puxar Duskull para o meio do tornado de folhas que faz alguns cortes em seu corpo, o mesmo recebeu o dano, porém os cortes desapareciam aos poucos como se nunca tivessem existidos.
4. Duskull mais uma vez usava o Night Shade porém a ilusão era de um Snivy usando Leaf Tornado, parecia que o fantasma queria usar Tornado contra Tornado, Snivy não queria ser pego por sua própria técnica então se esforçou jogando seu corpo para o lado evitando o tornado.
5. Agora em uma boa posição soltou suas vinhas grudando a mascara de Duskull e utilizou seu Mega Drain, naquela drenagem o Snivy sentiu um pouco dos sentimentos de Duskull. O fantasma sentia seu corpo mais fraco e Snivy recuperava os danos do ataque anterior.

Mark: Está luta está demais, nunca vi um Pokémon com Dupla Personalidade. Fora que Snivy está lutando a sério...

6. O Pokémon Fantasma se recupera e utiliza o Confuse Ray lançando uma rajada contra Snivy que sem muitas opções tenta se esquivar porém e pego pelo golpe e sente que tudo em sua volta estava girando.
7. Ainda confuso tenta atacar Duskull com seu Vine Wipe, porém acabava se chicoteando por conta da confusão e se machuca ao invés de machucar seu inimigo.
8. O olho de Duskull voltava para o lado direito sente medo, mas seu medo era tanto que ele fechava os olhos e utilizava Shadow Sneak, sua sombra aumentava e se tornava um fantasma que atacava Snivy que sem chances recebe o golpe indo para o chão.

Mark: Não desiste, vai Snivy se continuarmos a atacar nós podemos vencer, esse Duskull é forte, mas você não se deixa abalar por nada, é o Pokémon mais corajoso que eu conheço...

9. As palavras de Mark chegavam a Snivy que se levantava e erguia a cabeça correndo contra Duskull, assim que se aproxima salta contra o mesmo gruda suas vinha no mesmo e utiliza Giga Drian, drenando muita energia do Pokémon e se recuperando dos últimos ataques.
10. Duskull ainda de olhos fechados utilizava outra vez o Shadow Sneak, mas revitalizado Snivy saltava para trás e esquivava do ataque e ágil preparou um contra ataque.
11. Assim que toca o chão corre contra Duskull salta para cima e desce girando utilizando Leaf Tornado puxando Duskull para o tornado o fazendo tomar dano e o jogando para cima.
12. No alto o olho de Duskull volta para o lado esquerdo e mais corajoso utiliza o Confuse Ray mirando a cabeça de Snivy, que usa Tackle no chão e usa o golpe para propulsionar sua esquiva perfeita.
13. Aproveitando o localização de Duskull, Snivy utilizou Magical Leaf acertando Duskull que era quase derrotado, quando o Pokémon atinge o chão sente o impacto, porém se levanta para um ultimo ataque.
14. O Pokémon fantasma corre contra Snivy utilizando Night Shade, a imagem era de si mesmo maior, porém agora utilizando um Confuse Ray gigante. Snivy corria contra a ilusão e no ultimo momento se esquiva.
15. Naquele momento que passou pela ilusão utilizou Leaf Blade passando um corte no meio de Duskull com sua lamina verde. Os dois ficaram cerca de um metro do outro, um de costa para o outro, o silêncio tomou conta do local, então de repente Duskull caiu de costas desmaiado.

Mark: Parabéns Snivy, você me surpreende sempre, agora vamos aumentar o número de companheiros... Ultra Bola VAI!!

O jovem lançou sua Ultra Bola em Duskull que entrou na mesma, a esfera ficou balançando de um lado para o outro fazendo um som que deixava o jovem muito apreensivo, porém depois de alguns segundos o som parou e Mark tinha acabado de Capturar um Duskull.

Mark: Isso, agora Duskull é nosso companheiro...

Naquele momento todos os Pokémons fantasmas desapareceram junto da casa, quando Mark olhou em volta percebeu que estava em uma clareira no meio da floresta, mas a Pokébola de Duskull estava em sua mão.
Mark Dylan
Mark Dylan
Moderador
Moderador

Mensagens : 4
Pokepontos : 2980
Data de inscrição : 30/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa Fantasma Empty Re: Casa Fantasma

Mensagem por Frodo em Qui Jun 30, 2011 3:05 pm

Capturado

-1 Ultraball
-1 Permissão
+02 Great Ball
+R$500


Casa Fantasma Tumblr_mm72mb8k5a1r3rdh2o2_500
Frodo
Frodo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2137
Pokepontos : 6093
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 22
Localização : Petrolina - PE
Casa Fantasma Louco

Trainer Card
Pokemon: Pokemon::
Bolsa: Bolsa::
Insignias , Fitas e Troféus Insignias , Fitas e Troféus:

Ver perfil do usuário http://pokemongreenclassic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casa Fantasma Empty Re: Casa Fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum